ADSE - Informação
IRS 2015 – Que alterações?
O IRS 2015 mudou, e com essas mudanças surgem algumas dúvidas! Questões relacionadas com declarações de despesas com saúde, reembolsos, documentos a entregar, entre outras, são comuns a todos os beneficiários, e encontram resposta no documento elaborado pela sua ADSE.
IRS 2015 – Que alterações?
Novo contacto telefónico ADSE!
Novo contacto telefónico ADSE!
Respeitando a vontade e as mensagens dos nossos beneficiários, é com muito agrado que vos comunicamos que o número de contacto telefónico da ADSE vai mudar. A partir de 1 de março, registe com atenção para que não se esqueça onde nos encontrar:
218 431 881
Até lá, mantém-se o número atual.
Beneficiários ADSE DIRETA – Documentos de Regime Livre.
Criámos um novo passo, o pré-processamento. Esta funcionalidade permite aos beneficiários acompanharem a entrada dos documentos na ADSE, ficando as imagens disponíveis para consulta na ADSE DIRETA.
Beneficiários ADSE DIRETA – Documentos de Regime Livre.
Atualize os seus dados!
Atualize os seus dados!

O registo de dados na ADSE é único e fundamental para o beneficiário titular e agregado familiar, daí a importância de os verificar e manter sempre atualizados. Informações como o Número do Documento de Identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão), Número de Identificação Bancária (IBAN), Número de Identificação Fiscal (NIF) e Número de Identificação da Segurança Social (NISS) são elementos imprescindíveis que devem constar do seu registo.

Pode consultar ou efetuar este processo através da ADSE DIRETA.

A ADSE, mais próxima de si!
Com a parceria entre a Agência para a Modernização Administrativa, I.P., (AMA) e a ADSE, tem à sua disposição 408 Espaços do Cidadão, complementares às Lojas do Cidadão, que lhe permitem, enquanto beneficiário, ter acesso aos múltiplos serviços da sua ADSE.
A ADSE, mais próxima de si!
Descarregue aqui o PDF com toda a informação
ADSE – Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas
Praça de Alvalade, nº18, 1748-001 Lisboa
CONTACTOS: Atendimento online: http://www.adse.pt Tel. 218 431 881
 
SNS Governo de Portugal W3C COMPETE QREN União Europeia Acessibilidade Certificados de Segurança