EDIÇÃO N.º 11 – 14.setembro.2016

 

 

Projeto Piloto - Entrega de documentos de despesa para pedido de reembolso na Loja do Cidadão das Laranjeiras

 

Neste último trimestre do ano, vai ser implementado um projeto piloto, desenvolvido entre a ADSE e a AMA, que permitirá entregar os seus documentos de despesa para pedido de reembolso, no âmbito do Regime Livre.

 

Os documentos são entregues e digitalizados no Espaço do Cidadão, localizado na Loja do Cidadão das Laranjeiras, e tal como sucede na Loja da ADSE em Alvalade, recebe imediatamente o comprovativo de entrega com a imagem dos documentos.

 

O Beneficiário poderá, nos dias seguintes, acompanhar o percurso dos seus pedidos na ADSE DIRETA, em Documentos de Regime Livre (Reembolsos).

 

Este projeto está integrado na iniciativa “ADSE Mais e Melhor” - Evolução dos Sistemas de Informação da ADSE, em curso, que já demos aqui a conhecer, sendo um dos objetivos alargar a cobertura geográfica dos serviços prestados pela ADSE.

É ainda um dos componentes da Medida Simplex + 2016 - “ADSE Direta +

 

 

 

ADSE - Nova Unidade Orgânica Flexível

Mais eficácia, Mais eficiência!

 

Por forma dotar a ADSE de soluções organizativas que permitam um reforço da eficácia no desempenho da missão que lhe está cometida, foi criado o Gabinete de Monitorização, Controlo e Gestão da Rede (GMCGR).

 

Apresentamos algumas das principais incumbências:

 

·         Gerir a rede de prestadores convencionados;

·         Analisar a candidatura de prestadores à celebração de convenção, acordo, protocolo ou, ainda, para a prestação de novos cuidados;

·         Organizar um sistema de gestão e avaliação da atividade desenvolvida pelos prestadores convencionados;

·         Desenvolver ações de monitorização e controle interno, visando a deteção de factos ou situações condicionantes da prossecução da missão da ADSE;

·         Realizar ações de monitorização e controle bem como inspeções a beneficiários, prestadores convencionados

 

 

Horário da Loja de Alvalade desde 1 de setembro.

 

Tal como comunicado anteriormente, e por forma a causar o mínimo de transtorno aos nossos Beneficiários, vimos relembrar que o horário de encerramento da Loja de Alvalade é às 16:00 horas, mantendo-se o habitual horário de abertura às 09:00 horas e o horário contínuo que abrange o período da hora do almoço.

 

 

Juntas Médicas, como contatar?

 

A morada postal para todas as secções das Juntas é a que se indica:

Praça de Alvalade, n.º 18 | 1748-001 LISBOA

Ou para a morada que lhe for indicada em comunicações da ADSE.

Para questões relacionadas com Juntas Médicas, tem ao seu dispor um tópico no atendimento online, ou poderá utilizar os endereços de correio eletrónico que se indicam:

Porto: juntas.med.porto@adse.pt

Coimbra: juntas.med.coimbra@adse.pt

Lisboa: juntas.med@adse.pt

Sul e Faro: juntas.med.evora@adse.pt

 

 

Regime Convencionado: REDE ADSE.

 

No decorrer de 2016 e para que fiquem a conhecer mais e melhor a atividade da ADSE, foram contabilizados 1.523.218 dias em cuidados de Ventiloterapia, para todos os tipos de ventiladores.

 

 

Beneficiários da ADSE por Distrito de A a Z.

 

Sabia que somos 18.809 Beneficiários com direitos no Distrito de BRAGANÇA!

 

 

 

ADSE – Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas
Praça de Alvalade, nº18, 1748-001 Lisboa
www.adse.pt    Tel. 218 431 881