EDIÇÃO N.º 8 – 14.julho.2016

 

 

 

A ADSE Mais e Melhor – Evolução dos Sistemas de Informação da ADSE.

 

O programa “ADSE Mais e Melhor” que agora damos a conhecer decorre até ao final de 2017 e enquadra medidas Simplex+ 2016, sendo cofinanciado pelo SAMA2020.

Este projeto surgiu da necessidade de assegurar o princípio do digital como regra, criando instrumentos que melhorem o atual desempenho da ADSE. Foram diagnosticadas e identificadas necessidades de melhorias dos processos, evolução das aplicações e flexibilização das infraestruturas, com enfoque na desmaterialização, melhoria do relacionamento e oferta de serviços aos Beneficiários, Prestadores, Empregadores e todos os que diariamente interagem com a ADSE.

Vamos proporcionar uma maior inclusão e proximidade, anulando a barreira da distância e disponibilizando um leque de meios e serviços transversais. Queremos ser Mais eficazes simplificando, Mais eficientes desmaterializando e assim, prestar um serviço cada vez Melhor e menos burocrático.

 

A Loja de Alvalade já tem um novo horário de encerramento.

A partir de 11 de julho, as senhas de atendimento na Loja de Alvalade passaram a ser disponibilizadas até às 16:30 horas.

A partir de 1 de Setembro a Loja passará a encerrar às 16:00 horas, mantendo-se o habitual horário de abertura às 09:00 horas e o horário contínuo que abrange o período da hora do almoço.

 

ADSE - Regimes de Benefícios. Cirurgias!

No decorrer deste primeiro semestre de 2016 e para que fiquem a conhecer mais e melhor a atividade da ADSE, foram realizadas 96.775 cirurgias, onde se incluem as efetuadas em regime de ambulatório e internamento. Na REDE ADSE efetuaram-se 92.414 cirurgias e no Regime Livre foram avaliados os reembolsos, para 4.361 cirurgias.

 

Beneficiários da ADSE por Distrito de A a Z.

Sabia que somos 61.030 Beneficiários com direitos no Distrito de AVEIRO!

 

 

ADSE – Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas
Praça de Alvalade, nº18, 1748-001 Lisboa
www.adse.pt    Tel. 218 431 881